Scroll Top

CELEBRIDADES

Pandza é produzido pela primeira vez na história por um DJ internacional

O primeiro Pandza a ser gravado por um DJ internacional tem como título “Não sei se Posso”. O mesmo foi foi produzido pelo DJ português Dayo.

A referida música, contou com a participação especial de um dos mais solicitados artistas moçambicanos na Europa, Gasso, actualmente apelidado Mr. Ferramenta, título da sua nova kizomba.

DJ Dayo e Gasso unem-se naquele que é considerado primeiro pandza de um autor internacional como forma de presentear os dois países lusófonos (Moçambique e Portugal) pela transação do novo ano, trazendo uma história actual, comum e, acima de tudo, preocupante no seio juvenil.

Em contacto com a Moz Massoko, Gasso disse que a música retrata história de uma jovem ousada, que se envolve com Gasso e, em menos de semana, começa a cobrar casa, carro e uma pipa de massa.

Dayo ft Gasso

Por ser Alguém que conheceu em tão pouco tempo, Dayo e Gasso dizem: “Eu não sei se posso” porque mal a conheço.

“Quando DJ Dayo propós-me este trabalho, não hesitei porque levei em conta que o pandza é um estilo tipicamente moçambicano, e deste modo acho que dei o meu contributo relativamente à este estilo”, contou Gasso sublinhando que foi uma grande aventura porque o actual estilo que o identifica é a kizomba

Importa Referir, que em Maio de 2016, DJ Dayo, um dos mais aclamados DJ´s de Portugal, fez o pandza ecoar pela primeira vez, à nível internacional, numa das principais casas nocturnas daquele país lusófono, onde músicas de artistas como Ziqo, DJ Ardiles e CIzer Boss, foram algumas das escolhidas para aquecer o club, por sugestão de Gasso.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.