Scroll Top

CELEBRIDADES

“Azagaia é uma das melhores pessoas que conheço” diz Valete

A volta de Azagaia aos palcos deixou muitos moçambicanos eufóricos, que já estavam morrendo de saudades da atuação de um dos melhores rapper da Lusofonia.

Após 2 anos sem atuar, Azagaia regressou no passado dia 1 de Abril e lotou o Coconuts Live na capital moçambicana, Maputo, sem precisar de fazer uma publicidade televisiva.

Isso mostra a popularidade que o músico tem, a saudade que os amigos, fãs e admiradores tinham dele, acima de tudo, a qualidade e o talento que ele carrega consigo.

Valet

Além de moçambicanos, o regresso de Azagaia também alegrou os que vivem fora do nosso solo pátrio. O músico português Valete, amigo pessoal e parceiro de Azagaia é um deles. O mesmo partilhou na sua pessoal do Facebook no passado dia 7 de Abril, a satisfação que lhe veio a alma ao saber que Edson da Luz havia regressado aos palcos.

Capture

“Meu irmão Azagaia voltou a semana passada aos palcos, depois de 2 anos de ausência, por causa de uma difícil recuperação de um tumor cerebral. Tudo de bom e muitos mais anos de rimas e palcos para este irmão. Uma das melhores pessoas que conheço.

Saudação também para todos os irmãos moçambicanos. Alternativuz”, escreveu Valete.

Importa referir que no próximo dia 22 do presente mês, Azagaia e os Cortadores de Lenha vão atuar no MBUVA.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Seninho Horacio disse:

    Bom regresso o meu nr 1. de Moz. Eu chego ate de chorar quando passo a revista da Musica ” Povo no Poder”. Sou teu FA, teu admirador, seu seguidor e mais. Gosto do seu ser e estar, apesar de erros humanos que cometemos.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.